Panda USB Vaccine Baixar

Panda USB Vaccine é uma ferramenta gratuita que ajuda-nos a prevenir as infeções causadas por malware, graças à sua característica de execução automática nos sistemas operativos Windows. Às vezes pode acontecer que ao conectar um dispositivo externo USB (pen drive, disco rígido externo), o computador perguntar pelo formato. É um dos erros mais comuns que são causados ​​pelos malwares. Com este programa você pode limpar eficazmente ambos os dispositivos externos, assim como o seu computador de todas essas infeções.

A ferramenta Panda USB Vaccine permite vacinar o seu computador contra a reprodução automática de tal forma que nenhum outro programa de reprodução de USB, CD ou DVD irá funcionar no início automático. Uma das vantagens do programa é a facilidade na utilização da sua interface, que está reduzida a duas funções: vacinar o seu computador ou dispositivo/unidade externa. Este processo é realizado com apenas um clique no botão do rato, o programa deteta e desativa o ficheiro autorun.inf no mesmo instante.

Na última versão do Panda USB Vaccine foi melhorado o suporte para as unidades NTFS, a sua velocidade, a adição de mais idiomas e a inclusão de desligar automaticamente quando o programa é iniciado.