4Free Video Converter Baixar

4Free Video Converter é um programa que serve para converter ficheiros de vídeo e audio. Os desenvolvedores afirmam que a aplicação reconhece praticamente todos os formatos e tecnologias codificadas. O programa converte facilmente clips em diversos padrões de alta definição, assim como também converte outros ficheiros para HD o SD (por exemplo, para reduzir o volume).

O programa suporta Nvidia CUDA solução. Isto permite a conversão dos ficheiros que podem ser implementados usando o cartão gráfico, o que liberta a CPU e reduz significativamente o tempo de espera para a obtenção do ficheiro final.

4Free Video Converter pode manusear formatos de ficheiro, tais como: AVI, MPEG, WMV, MP4, FLV, MKV, H.264/MPEG-4, DivX, XviD, MOV, M4V, VOB, ASF, 3GP, 3G2, SWF, H.261, DV, DIF, MJPG, MJPEG, DVR-MS, NUT, QT, YUV, DAT, MPV, NSV, MTS, M2TS MPG, TS e XWMV.

Igualmente converte os seguintes tipos de ficheiros áudio: MP3, WMA, AAC, WAV, CDA, OGG, FLAC, APE, CUE, M4A, RA, RAM, AC3, MP2, AIFF, AU, MPA. O programa também suporta os formatos de imagem: BMP, GIF, JPEG e PNG.

4Free Video Converter é um conversor de vídeo capaz de adaptar ficheiros de vídeo e ficheiros de áudio aos requisitos técnicos de dispositivos específicos, tais como iPad, iPod, iPhone, Apple TV, PSP, PS3, Xbox, Xbox 360, Android, Windows Phone 7, Windows Mobile e os reprodutores Creative Zen e iRiver.

Desta forma, garante a reprodução de um ficheiro de vídeo num determinado telemóvel ou consola. Ao mesmo tempo, o programa permite-lhe dividir o vídeo em clips mais pequenos bem como adicionar legendas e efeitos de vídeo, como é o caso da rotação ou reflexão de imagem.