ZC Video Converter Baixar

ZC Video Converter é um conversor de vídeo avançado mas muito fácil de se utilizar. O seu ponto mais forte é o facto de permitir ajustar o clip aos requisitos técnicos dos dispositivos móveis como iPod, iPhone, PSP, Zune e uma maior lista mayor de telemóveis.

A aplicação inclui opções básicas para alterar a qualidade do vídeo convertido. O que torna possível, por exemplo, a redução do volume do clip. ZC Video Converter também pode extrair o áudio do clip de vídeo e guardá-lo no formato MP3, WMA ou AAC.

Esta última característica é especialmente útil quando temos um video do concerto do nosso grupo favorito e queremos ouvir a música no nosso carro, reprodutor MP3 ou smartphone.

Apesar de ser um fantástico conversor de Video, o programa também contem ferramentas para a criação de DVD. Praticamente qualquer formato conhecido pode ser convertido para o formato DVD e gravado num disco. ZC Video Converter também é capaz de unir e dividir clips de vídeo em fragmentos mais pequenos.

A aplicação possui um consumo moderado dos recursos do sistema. Suporta vários processos (conversão por lotes) o que reduz o tempo de funcionamento.

Suporta formatos de alta definição e ficheiros até 20 GB. Reconhece o som Dolby Digital e integra-se perfeitamente com o Nero para realizar gravações, sempre que este esteja instalado no seu computador.