Prism Video File Converter Plus Baixar

Prism Video File Converter Plus é uma ferramenta útil, com a qual poderá converter os seus ficheiros de vídeo favoritos para outro formato. O programa conta com o suporte de todos os dispositivos portáteis mais populares como PSP, iPod, reprodutores MP4, telefones inteligentes e telemóveis. O conversor suporta também todas as resoluções de vídeo, incluindo a alta definição e permite ainda ajustar o material processado para satisfazer as suas necessidades.

A aplicação tem uma interface simples, agradável e fácil de usar que está divida em três partes - a barra de ferramentas, a lista de ficheiros a converter, e a configuração da barra de ferramentas. Poderá adicionar mais que um vídeo. Pode utilizar a opção Adicionar ficheiros e selecionar os ficheiros com o Explorador ou simplesmente arrastrar os vídeos diretamente de uma pasta para a janela do programa. Também vale a pena mencionar a integração com o Windows - Prism Video File Converter Plus acrescenta uma nova entrada ao menu contextual, de modo que você pode converter os vídeos diretamente do Explorador, fazendo clique com o botão direito do rato e selecione a opção adequada.

Para além de escolher o diretório de destino no qual serão guardados os ficheiros convertidos, pode ainda ajustar todas as opções associadas com o processo de tramitação do filme. Os formatos de saída suportados são AVI, WMF, ASF, MPG, 3GP, MP4, MOV, FLV, SWF, RM, GIF, DV, MKV, assim como a configuração de ready-made formato MP4 adequado para os modelos de dispositivos portáteis como PSP, iPod. Os utilizadores mais avançados também poderão fazer uso das características adicionais que permitem o programa ajustar el tamanho da imagem, determinar o número de fotogramas por segundo e ajustar a configuração de som.

Cabe destacar a capacidade de otimizar o vídeo mediante o uso dos efeitos de vídeo, o que permite-lhe ajustar a saturação do brilho, contraste e cor, assim como rodar a imagem ou adicionar texto num determinado lugar. O programa também suporta a conversão de ficheiros para os formatos mais populares diretamente dos DVD’s.