Aura Free Video Converter Baixar

Aura Free Video Converter é um conversor de vídeo e áudio gratuito. Conta com uma interface de desenho gráfico agradável e é ainda compatível com um grande número de formatos. As características standards permitem adicionar um ficheiro ou grupo para converter ou importar ficheiros de vídeo ao escrever uma direção URL (colaboração com o Firefox) e escolher a pasta de destino dos mesmos.

A edição inclui opções avançadas de vídeo (filtro de saída de áudio, conversor de áudio e sincronização de vídeos), áudio (parâmetros AAC, MP3, volume), legendas (codificação, posição, tamanho) e avançados (Opções adicionais para o MPlayer e para o MEncoder). No lado direito pode mudar o perfil (por exemplo, a cooperação com os dispositivos móveis) e ver os formatos suportados (suporte para Full HD). Conta também com um reprodutor de vídeo e áudio incorporado.

Aura Free Video Converter suporta os formatos de entrada: MPG, 3GP, VOB, QT, DAT, AMV, 3G2, ASF, AVS, Divx, OGM, AVI, RM, MOV, M2TS, MPV, WMV, RMVB, M4V, M1V, VRO, MP4, FLV, DVR-MS, M2V, MPE.

Aura Free Video Converter suporta os formatos de saída: AVI, WMV, MP4, SWF, FLV, MPEG-1, MPEG-2, MPG, MKV, MP3, WMA, AAC, OGG, WAV, M4A.

Funciona com perfis: Apple, Sony, Microsoft, Android, Mobile, ficheiros de áudio e vídeo, HTML5, DVD de vídeo, AVCHD, DVD (Full HD).