Free Video Flip and Rotate Baixar

Free Video Flip and Rotate é uma pequena ferramenta do processamento de vídeo, faculta a rotação das imagens dos filmes. O programa permite girar a imagem horizontalmente para que a mesma obtenha o efeito de espelho, permite também girar a imagem verticalmente e rotar 90 ou 180 graus, em qualquer direção.

O programa é muito fácil de usar, não possui nenhuma configuração adicional e não requere de mais configurações. Ao iniciar o programa, selecionamos o ficheiro onde queremos fazer as alterações. Uma vez com o ficheiro aberto no programa, a janela do programa mostra duas miniaturas do ficheiro, uma das quais é a vista prévia das alterações realizadas. Uma imagem pode ser girada através do ícone que está na barra de navegação.

O programa contém sete seções, que podemos utilizar. Cada perfil permite girar uma imagen de forma diferente. Os perfis permitem-nos rodar o vídeo 90 e 180 graus opostos e girar para a direita ou para a esquerda, assim como girar o reflexo da imagem de forma vertical ou horizontal. A vantagem do programa é que todas as alterações que realizamos ou que experimentamos na pré-visualização, não afeta a versão original do ficheiro, a pré-visualização não ajuda a salvar aquilo que é realizado.

Quando estivermos satisfeitos com a alteração, só temos que selecionar a pasta de destino do ficheiro e confirmar. O programa cria um ficheiro novo, e o material original permanece intacto. Se o processo for bastante grande, podemos deixar o computador ligado e usufruir do encerramento automático após o programa completar a conversão, esta opção podemos encontrar na configuração do programa.