EaseUS Disk Copy Home Edition Baixar

EASEUS Disk Copy Home Edition é um programa gratuito com o qual poderemos realizar cópias de nosso disco rígido ou das partições do mesmo. O programa permite-lhe ainda criar um CD, DVD ou unidade flash USB de arranque, gravando nestes a imagem ISO ou a cópia do Windows instalada. O programa possui uma versão portátil, pelo que funciona sem necessidade de instalar-se no disco rígido.

A interface do programa é muito simples, na qual encontrará três opções principais para criar um disco de arranque. Quando se insere um disco em branco numa unidade leitora, como por exemplo um DVD, o EASEUS Disk Copy Home Edition reconhecerá automaticamente e utilizará as ferramentas integradas para criar um registo de arranque. Por exemplo, pode utilizá-lo para instalar uma cópia do sistema operativo, para usá-lo no caso de uma “queda” súbita do computador.

EASEUS Disk Copy Software Home Edition permite-lhe gravar una partição por todos os sectores. Todo o processo será guiado através de um assistente. A aplicação pode utilizar unidades IDE SATAI, SATAII, SCSI, FireWire (IEEE1394) e USB.