@MAX SyncUp Baixar

@ MAX SyncUP é uma ferramenta muito útil e fácil de usar que nos permite fazer cópias de segurança dos nossos ficheiros armazenados no disco rígido. A realização da cópia de segurança é algo muito importante e quase imprescindível, no entanto às vezes que pode ser uma tarefa complicada. Graças a @ MAX SyncUP podemos fazer frente a este tipo de tarefas pelo que a partir de agora, realizar cópias de segurança será extremamente fácil.

A aplicação permite a sincronização dos dados armazenados em diferentes lugares e em múltiplos dispositivos. @ MAX SyncUP também permite-lhe realizar cópias de segurança, tanto de dados completos e incrementais que sejam importantes para nós, sem importar o tamanho ou o tipo. Também pode escolher entre uma variedade de lugares, tais como partições inteiras, discos rígidos, pastas, servidores NAS, FTP, SFTP ou inclusive na nuvem, como Google Drive.

Para além de tudo isto, você pode estabelecer pontos de restauração dos ficheiros, o que proporciona-lhe uma serie de pontos de restauração viáveis e uma pista de auditoria nos trabalhos realizados.

@ MAX SyncUP é excecionalmente fácil de usar devido à sua interface simples e intuitiva - você se sentirá em casa com a ajuda de um assistente que guiar-lhe-á passo a passo durante o processo de configuração geral. Finalmente, você terá o controlo da segurança da sua informação - registros comerciais, informação financeira, contactos, fotografias, ficheiros de áudio.