DebugMode Wax Baixar

DebugMode Wax é uma aplicação gratuita muito interessante para a criação de efeitos especiais de cinema, em 2D e 3D. Curiosamente, a aplicação pode trabalhar de forma independente ou como complemento de programas profissionais maiores como é o caso do Sony Vegas, Adobe Premiere e Pure Motion EditStudio.

DebugMode Wax, ao ser uma aplicação independente será perfeita para a criação de efeitos especiais (2D e 3D) por parte de utilizadores mais inexpertos. A maior vantagem do programa é a sua licença gratuita, tanto para utilização doméstica como comercial. Deve-se prestar atenção também ao seu alto rendimento - o programa possui aceleração pelo hardware da placa gráfica, gerando efeitos especiais.

O DebugMode Wax possui um número virtualmente ilimitado de áudio e vídeo numa composição de multímodo. Está equipado ainda com numerosos plugins 2D e 3D com opções de iluminação (sombras, geradores de textura, etc). Também vale a pena mencionar o apoio de aditivos para outras aplicações. Para terminar, devemos fazer menção aos filtros VirtualDub, DirectX plug-ins e FreeFrame. O programa é compatível com os seguintes formatos de entrada e saída: AVI, WAV, MPEG, Flash, e com todos os formatos gráficos populares.