Cloud System Booster Baixar

Cloud System Booster é uma ferramenta muito fácil de usar, graças à qual podemos otimizar e reparar o sistema operativo Windows. Com esta ferramenta podemos limpar os discos de software desnecessário, lixo, ficheiros temporais, etc.

Utilizando o Cloud System Booster conseguimos limpar elementos desnecessários, libertando espaço no nosso disco rígido, assim como podemos acelerar o arranque do sistema operativo Windows. Um elemento interessante do programa é, sem dúvida a sua tecnologia baseada na nuvem, graças à qual todas as atualizações e bases de dados mais recentes estarão disponíveis nos discos virtuais - para posteriormente serem usadas pelo programa e melhorar assim o seu rendimento, tornando-o mais eficiente.

O programa conta com quatro módulos básicos para aumentar o rendimento e otimizar o Windows. Com a sua ajuda, podemos, por exemplo, limpar o disco de ficheiros desnecessários, libertando até vários GB de espaço, arranjar o registo do sistema e melhorar a velocidade do computador. Ao utilizar o Cloud System Booster pode elimina as diferentes falhas dos programas instalados e dos serviços do sistema.

A interface do programa Cloud System Booster é extremadamente fácil de usar - pode usar o modo simples ou o modo avançado Home Expert. Para os mais preocupados com o aspeto poderão alterar os Temas gráficos.