Facebook Messenger Baixar

Facebook Messenger é uma aplicação gratuita que permite-lhe comunicar com os seus amigos do Facebook, sem ter que iniciar sessão na sua conta ou abrir o navegador web, etc. Curiosamente, além de poder “falar” com os seus amigos, enviar e receber mensagens através da aplicação, você poderá seguir e ver as atualizações dos estados dos seus amigos, assim como receber qualquer aviso.

Facebook Messenger é uma alternativa para as pessoas que querem estar sempre em contacto com os seus amigos, mas não querem ou não podem aceder às suas contas através de um navegador web tradicional. Todas as conversas realizadas através do Facebook Messenger aparecem em janelas separadas, enquanto a lista de contactos é quase idêntica à da página web. Ao mesmo tempo, o programa oferece suporte para o chat em grupo, vídeo chamadas, e permite limitar o aceso da conversa mediante o estabelecimento da condição ocupado/offline.

A aplicação pode ser reduzida a um ícone minúsculo na bandeja do sistema, de modo que outros vejam apenas o seu Facebook conectado se você desejar. Por último, é de mencionar que o Facebook Messenger utiliza o Java de, permitindo assim que a maioria dos sistemas operativos possam utilizar a aplicação facilmente.