Internet Download Accelerator Baixar

Internet Download Accelerator é uma versão gratuita do popular gestor de descargas. A aplicação possui todas as características necessárias que garantem e facilitam a descarga de dados através da Internet. A aplicação pode comunicar com os navegadores mais populares, possui suporte para as contas registadas nos serviços pagos, mantém as conexões, estabelece múltiplas conexões de sessão de um ficheiro, e muito mais.

A interface da aplicação é muito intuitiva e fácil de usar, os utilizadores que normalmente utilizam programas idênticos, rapidamente irão ver os benefícios que o Internet Download Accelerator contém. A maior parte das janelas estão com formato de uma lista clássica, que mostram os ficheiros descarregados com a informação sobre a velocidade, tamanho, nome do ficheiro, e o tempo restante para terminar a descarga. Na parte esquerda encontramos o menu que contém separadores para filtrar a lista de resultados em função do tipo de ficheiros (música, filmes, etc.). Para além das categorias, também podemos encontrar enlaces dos programas mais descarregados, documentos e vídeos, assim como a pesquisa na página dos recursos MyTopFiles.

O Internet Download Accelerator integra-se com o navegador instalado no seu computador, o que permite captar diretamente os enlaces dos ficheiros. Graças a esta captação automática, tudo é realizado sempre mediante a aplicação, e você não tem que se preocupar em copiar e colar manualmente os vínculos. A supervisão do seu navegador pode em qualquer momento ser restringido ou eliminado. A aplicação realiza também um seguimento no nosso armazenamento, pelo que se copiar o enlace do ficheiro, o programa oferecer automaticamente a descarga do mesmo.

Os ficheiros adicionados à lista podem ser descarregados de forma individual ou em grupos, e o ícone correspondente na barra de ferramentas, pode alterar em qualquer momento o número de conexões ativas. Pode-se limitar o número de ficheiros descarregados, assim com também a velocidade da descarga. Deste modo, podemos estabelecer o gerente de tal forma para que a descarga de ficheiros não afete a capacidade da nossa conexão à Internet.