Free RAR Extract Frog Baixar

Free RAR Extract Frog é uma nova ferramenta de extração de ficheiros RAR que admite ficheiros distribuídos, assim como a descompressão de ficheiros protegidos com password. A interface é muito simples r personalizavel, apenas consta de um grande painel com o logotipo da rã (Frog) que poderá personalizar com a sua imagem favorita. A interface contém cuatro separadores: "acerca de" (About), "enlaces" (Links), "Agradecimentos" (Thanks) e "reconhecimento" (Appreciation). Nestes separadores encontraremos funções relacionadas com as tarefas do programa assim como diferentes enlaces para softwares gratuitos.

O programa é capaz de extrair ficheiros de uma maneira muito simples, apenas devemos selecionar o ficheiro RAR que queremos extrair dos ficheiros e o programa encarrega-se de realizar a extração automaticamente. Extrair ficheiros foi simples: arrastramos e colocamos um ficheiro RAR no painel, e a ferramenta. Converte esta ferramenta numa das mais fácil de usar, pelo que será possível a sua utilização por parte de utilizadores menos experimentados. Relativamente aos utilizadores mais avançados a aplicação pode resultar pequena, uma vez que carece de muitas opções avançadas neste tipo de programas.

Para acelerar o processo de descompressão, Free RAR Extract Frog tem a opção de definir-se uma pasta de saída predeterminada, uma password predeterminada ou ambas. O pacote vem com ficheiros RAR de exemplo, máscaras de exemplo e instruções breves em mais de 50 idiomas.