Free PDF Compressor Baixar

Free PDF Compressor é um pequeno programa gratuito, cuja tarefa principal é comprimir os ficheiros com formato PDF. Deste modo, obtém-se um documento compacto que pode ser enviado pelo correio eletrónico ou colocado numa página web de forma fácil e simplificada.

O programa é capaz de reduzir o volume dos ficheiros PDF através de uma interface simplificada que permite um manejo rápido dos dados. Em primeiro lugar, damos a rota do ficheiro, e de seguida o lugar onde desejamos guardar o material. Deste modo, podemos aproveitar as características adicionais, tais como: a otimização da página web ou mostrar as notas anexadas.

Free PDF Compressor permite reduzir o tamanho dos ficheiros PDF de 30 a 60%. Elimina os elementos duplicados, podemos escolher o nível da compressão - o valor por defeito, rápido ou o formato de compressão máxima. Vale a pena assinalar que se o ficheiro possuir imagens anexadas no documento, estas também podem ser comprimidas. No entanto, as vantagens indiscutíveis do Free PDF Compressor são: o aumento da nitidez do texto e a compressão do fundo, de modo que o material final é normalmente de melhor qualidade que o material antes de ser comprimido.