Debut Video Capture Software Professional Baixar

Debut Video Capture Software Professional é um potente programa para capturar e gravar vídeo. Permite-lhe gravar vídeos dos antigos reprodutores VCR (VHS), webcams e outros dispositivos externos mantendo uma alta qualidade nos vídeos e no áudio.

Capturar o escritório completo ou uma parte selecionada e guardar o vídeo gravado em formatos, avi, flv, wmv ou em outros formatos de ficheiros de vídeo. Email vídeo grava de forma automática quando as gravações tenham sido paradas ou enviadas através de FTP. Pode iniciar a gravação do vídeo em determinados momentos, gravar jogos de computador, criar vídeo tutoriais, capturar mensagens de vídeo.

Características de captura de vídeo: Deteta automaticamente as câmaras conectadas ao seu PC, grava vídeos em diferentes formatos de ficheiros, incluindo AVI, WMV, e ASF, múltipla configuração do codificador de vídeo e áudio; Alteração da resolução e velocidade do fotograma do vídeo de saída, ajusta a configuração de cor. O programa permite-lhe ainda gravar vídeos durante períodos de tempo (h: mm: ss). Permite-lhe registar os movimentos no ecrã do PC, o "captura de ecrã". Gravação de som opcional para a captura de ecrã: Quando o período de registo foi terminado, pode deixar de gravar ou criar uma nova gravação e continuar; gravações espelho para uma rede ou unidade de cópia de segurança para manter os seus ficheiros de vídeo seguros, pode ser configurado para enviar automaticamente o vídeo por e-mail una vez completada a gravação, automaticamente podem-se transmitir os ficheiros de vídeo através da Internet mediante FTP, encontrar e reproduzir gravações ordenadas por nome, data, formato; Debut Video Capture Software Professional conta com una interface muito intuitiva e fácil de usar, compatível com o servidor BroadCam video Streaming para distribuir as suas gravações.

O Debut Video Capture Software Professional é compatível com os formatos mais populares, incluindo AVI, FLV, ASF, MP4, MOV, WMV, MPG, 3GP. A vantagem é o auto ajuste ótimo do material gravado na ausência dos valores individuais de AV. Podemos editar, cortar, os fragmentos do vídeo e anexar no lugar concreto, com um impacto direto na qualidade do ficheiro de saída. Construído na função de streaming permite capturar o vídeo diretamente no seu disco rígido. Nas características adicionais estão incluídas a criação de imagens, acrescentar efeitos de vídeo e legendas, alterar a configuração de cor para ajustar a resolução e a velocidade dos fotogramas durante a captura do vídeo.