ClubDJ ProVJ Baixar

ClubDJ ProVJ é um programa para misturar música e criar as suas próprias músicas sobre a base das músicas já existentes. O programa possui uma interface bonita, que sem dúvida está refletida na natureza dos equipamentos de música e contém ainda inúmeras características para adicionar efeitos ao projeto e modificar os parâmetros da música.

Com o programa poderá fazer coincidir o ritmo, modificar o tempo da música (desaceleração, aceleração), e adicionar efeitos como Flanger, Echo, Wah, phaser, delay ou reverb. O programa também permite-lhe adicionar os efeitos visuais, uma vez que oferece mais de 40 projeções visuais diferentes, que serão de grande utilidade para organizar as apresentações dos DJ’s nos diferentes eventos. Isto permite-lhe criar experiência audiovisual em tempo real.

A interface do programa é clara e fácil de usar - as pessoas que normalmente lidam com os programas de DJ, rapidamente encontrarão todas as funções. ClubDJ ProVJ, igualmente que os outros programas na sua categoria, possui dois reprodutores integrados numa mesa de mistura. Todas as funções estão disponíveis através da representação gráfica em forma de luzes e controlos deslizantes. ClubDJ ProVJ permite-lhe ainda adicionar novas skins, de modo que pode alterar o aspeto e o ajuste do programa, tal como a natureza da nossa música. Cabe destacar a biblioteca multimédia que permite-lhe ver o material do disco rígido numa vista clássica e em forma de  árvore. Os meios de comunicação também podem ser pesquisados pelo nome usando o motor de pesquisa integrado.

A aplicação funciona com todos os formatos dos reprodutores populares, tais como MP3, OGG, WAV, FLAC, M4A e muitos outros. Também podemos adicionar às listas de reprodução da biblioteca diferentes listas com formatos M3U e MPL, e portanto alterar entre as canções específicas é muito mais simples. Para além de uma simples modificação nos parâmetros básicos, o programa também é capaz de misturar automaticamente duas pistas assim como utilizar as amostras de som e adição transições suaves entre as músicas.