New Super Mario Forever 2012 Baixar

New Super Mario Forever 2012 é um jogo de plataforma, no qual controlas uma personagem chamada Mário - um operário que tem que salvar a princesa do mau Koopy. Este cenário simples converteu-se numa base de vários jogos publicados desde os anos 80 até aos dias de hoje, com um total de 40 milhões de copias vendidas por todo o mundo.

Esta é uma proposta para os amantes dos videojogos clássicos. New Super Mario Forever 2012 é uma copia quase identica do antigo título Super Mario Bros. Com uns gráficos e sons um pouco diferentes do original. Para além disso, o jogo permite-lhe voltar a desfrutar das velhas emoções e recordações do jogo e os jogadores mais jovens, poderam desfrutar dos jogos do pasado.

Os rivais e monstros do New Super Mario Forever 2012 são os mesmos que nos jogos clásicos. Assim, os mundos seguiram dominados pelos cogumelos gigantes e pelas tartarugas maliciosas. O objetivo do jogo é passar os níveis, apanhar moedas y power-ups (vidas extra) que nos dão oportunidades adicionais para eliminar/matar os inimigos.

É um jogo simples para computadores e está dirigido principalmente para os amantes dos clássicos (conhecidos como jogos abandonware) que não querem preocupar-se com a instalação de emuladores (tais como DOSBox), e outros programas para poder executar os seus jogos antigos.