Dev-C++ Baixar

Dev-C + + é um meio de desenvolvimento IDE para a linguagem de programação C e C + +, além de ser gratuito e muito popular entre os utilizadores principiantes, é avançado e pode ser executado no Windows. Ainda que seja uma das ferramentas favoritas dos utilizadores que estão dando os primeiros passos na programação, os utilizadores avançados não a devem desvalorizar, uma vez que Dev-C + + funciona bem inclusive para grandes projetos.

Dev-C + + está equipado com todas as ferramentas necessárias para um programador, uma vez que maximiza o rendimento do seu trabalho. No entanto o meio está equipado com elevado número de opções, a interface é muito fácil de usar e simples, permitindo-lhe fazer uso de todas as característica inclusive a utilizadores principiantes. Dev-C + + permite criar pequenos programas, assim como aplicações de grande tamanho com interfaces de utilizador avançadas (bibliotecas estáticas e dinâmicas que utilizam Direct3D e OpenGL).

Entre as características que podemos encontrar, incluem-se cartões, o que permite trabalhar em vários projetos simultaneamente, assim como um sistema de controlo de cliente integrado nas versões CVS, etc Também merece a pena mencionar que o fabricante lançou uma versão portátil que não requere instalação e que estará pronta a ser utilizada imediatamente após a sua descarga, ou em qualquer computador quando esteja guardada numa memória USB.