AoA DVD Creator Baixar

AoA DVD Creator é uma ferramenta muito útil para gravar vídeos no formato DVD para que posteriormente possam ser reproduzidos diretamente num computador ou num reprodutor de DVD. Também converte os formatos de vídeo mais populares (AVI, DIVX, XVID, WMV, ASF, MP4, FLV, 3GP, MPEF-1, MPEG-2, DAT, MOV) para DVD. Contém uma interface clara e a rapidez do serviço (por exemplo, admite a utilização de  "arrastrar e soltar") são as principais vantagens do programa.

As diversas funções do AoA DVD Creator permite-lhe adicionar ou eliminar ficheiros à lista, selecionar o registo e convertê-lo diretamente num disco DVD ou num computador, selecione a região de DVD suportada (na Europa é PAL), resolução e destino da gravação. O programa informa-nos ainda sobre o tamanho do ficheiro de gravação, o tempo restante até ao final, e os erros da gravação.

Com o AoA DVD Creator poderá converter facilmente os vídeos das suas férias, do seu casamento e dos seus familiares num DVD, que poderá gravar e partilhar com amigos e familiares. Crie um DVD facilmente mesmo na sua casa. Arrastre e solte os ficheiros de vídeo no programa, faça clique em "Start" (iniciar) e está pronto.