Easy DVD Converter Baixar

Easy DVD Converter é um potente conversor de vídeo para o formato DVD. A vantagem do programa é o seu suporte para uma grande quantidade de formatos, de forma que o vídeo convertido possa ser compatível com os reprodutores de DVD, dispositivos móveis, telefones inteligentes, tablets e consolas. Uma característica adicional permite-lhe extrair pistas de áudio diretamente do filme. O programa distingue-se de outros similares pelas suas funções de conversão adicionais. É possível converter o filme todo, selecionar partes específicas dos clips de vídeo ou criar qualquer fragmento. Tenha em conta que a versão de experimentação contém uma limitação de 10 minutos na conversão, mas não tem restringida nenhuma das opções e possibilidades do programa.

A interface do Easy DVD Converter é transparente, pelo que o acesso ás funções complexas não deveria ser difícil. No princípio quando o filme DVD é carregado na unidade ou no formato ISSO, selecionamos o Modo, ou seja, selecione a conversão do filme todo (completa), o clip (Clip) ou uma seção selecionada (capítulos). Aqui escolhemos um dos formatos disponíveis (Converter para) banda sonora (pista de áudio) e uma opcional de legendas (Subtitle). No final da gravação seleciona-se a pasta de saída (Output Directory) e Start, inicia-se a conversão. Na janela principal é exibida a informação básica sobre o ficheiro adicionado (como o nome ou a conversão dos tipos).

Na ficha de Configuração também se pode estabelecer a longitude máxima admitida no ficheiro, o programa é fechado automaticamente depois da reconversão ou depois de fechado, assim como as definições individuais dos formatos de áudio e vídeo MPEG, AVI, WMV, iPod, iPad, móvel, MP4, PSP e 3GP.

Easy DVD Converter suporta os formatos AVI (DivX, XviD), WMV (Zune, Pocket PC), 3GP (móveis), MP4 (iPod, iPad, iPhone, PSP, Apple TV, o Kindle Fire, MP4), Flash Video (FLV), VCD (MPEG-1) e SVCD (MPEG-2).