Free Mouse Auto Clicker Baixar

Clicker Free Auto Mouse é uma ferramenta muito simples, cuja principal tarefa é simular a atividade do rato. Devido a este programa, é possível configurar o período de tempo específico em que queremos que nosso computador faça clique. Podemos estabelecer apenas um clique ou um duplo clique num intervalo de poucos segundos ou até mesmo de várias horas - Tudo depende das necessidades individuais.

O programa pode-se executar com o sistema – integra-se na barra de tarefas, na área de notificação, pelo que sempre estará a mão de semear. A interface do programa é muito simples e esclarecedora, de modo que um utilizador principiante não terá qualquer tipo de problemas na configuração pessoal do metrónomo.

Na versão gratuita é possível estabelecer-se o intervalo de tempo entre os cliques em horas, minutos, segundos e centésimas de segundo. Infelizmente, o programa Clicker Free Auto Mouse apenas permite-lhe configurar o clique do botão direito ou o clique com o botão esquerdo - é impossível a ativação de outros botões.

O programa pode ser muito útil quando o utilizador quiser evitar a aparecimento do rato no ecrã quando estiver a ver um filme, uma vez que o programa simulará a atividade do rato evitando o seu aparecimento.