Office Convert PDF to JPG JPEG TIFF Free Baixar

Office Convert PDF to JPG JPEG TIFF Free é um programa gratuito para converter os seus ficheiros e documentos armazenados no formato PDF para vários formatos. É muito fácil de usar graças ao seu simples e limpo menu. Visualmente falando, a sua interface é extremadamente simples e torna possível ao utilizador menos inexperto ser capaz de converter qualquer ficheiro PDF.

Office Convert PDF to JPG JPEG TIFF Free permite-lhe converter documentos PDF para ficheiros de imagens com formatos JPEG, BMP, GIF e TIF. Antes de instalar Office Convert PDF to JPG JPEG TIFF Free deverá fechar e guardar todos os documentos ativos. Infelizmente, a versão de experimentação possui algumas funções desativadas. Ainda que os utilizadores avançados podem sentir algumas deficiências, as necessidades dos principiantes serão satisfeitas pelas ferramentas básicas que oferece o programa.

Na conversão dos ficheiros PDF para imagens, o programa suporta o ficheiro PDF inteiro incluindo o texto, a linha, o arco, a elipse, a cor, a imagem, a forma e outro tipo de elementos. Você também pode escolher o segmento do PDF que deseja converter. Oferece a possibilidade de arrastrar e soltar, seleção de pasta completa para converter, processo inteligente de ficheiros de grande tamanho, fácil utilizar, converte num só clique, guarda a lista de ficheiros importados, cria JPG, BMP, GIF, TIF com uma alta qualidade, processa a conversão para uma velocidade muito alta, admite ficheiros PDF encriptados, e de uma maneira predeterminada, pode converter sem nenhum suporte de software.