Super Mario Bros 3 : Mario Forever Baixar

Mario Bros 3: Mario Forever é simplesmente um grande êxito do passado numa versão moderna, que facilmente se executa na maior parte dos PC’s. Obviamente, o jogo é totalmente gratuito, com apenas 14,5 MB para descarregar e com um consumo mínimo dos requisitos do sistema pelo que não há nenhuma necessidade de preocupar-se, uma vez que o jogo executar-se-á inclusive nos equipamentos mais antigos.

As regras do jogo são muito simples, e mais ainda se está familiarizado com o jogo (é raro encontrar alguém que nunca tenha ouvido falar do Super Mário). O jogador tomará o papel de um operário com bigode que atravessa um mundo de fantasia cheio de criaturas hostis, enfrentando-se com muitos perigos e trampas. O modo de jogo não difere praticamente em nada ao jogo da consola - o jogo é de duas dimensões, e a personagem move-se até ao lado direito do ecrã.

Obviamente, quando se inicia o jogo, você poderá observar um melhoramento na cor e nos gráficos. O jogo é tão simples que pode ser manejado por um utilizador principiante, ou pelos pequenotes lá de casa. Super Mario Bros 3: Mario Forever não será só do interesse das crianças, será também interessante para aqueles pais que desejem recordar os sus dias de juventude.