Nero Kwik Media Baixar

Nero Kwik Media é um conjunto gratuito de ferramentas do Nero utilizadas para gerir conteúdo multimédia, como imagens, músicas e filmes. Com o programa podemos fazer desde gravar dados, música até gerir fotografias ou reproduzir vídeos.

A aplicação é ideal quando possuímos uma grande coleção de fotografias. A interface do programa é muito intuitiva e fácil de usar, e encontrar o ficheiro que desejamos não causará nenhum problema. Uma vez encontrados os ficheiros desejados, o Nero Kwik Media oferece a possibilidade de adicioná-los à biblioteca do programa, não importa onde está o ficheiro, você apenas terá que abrir o Nero Kwik Media para poder fazer uso deles.

O programa conta com uma função de reconhecimento facial, o qual verificará automaticamente todas as fotos para procurar de figuras humanas, de seguida cria uma quadrícula com todos os rostros encontrados. Posteriormente, podemos determinar um nome ou apelido na cara de cada pessoa. A cada ficheiro pode ser adicionado etiquetas (inclusive o mesmo nome), para podermos ver os dados incluído sobre a pessoa.

Para além de tudo isto, com o Nero Kwik Media podemos criar apresentações de diapositivos ou filmes, que por sua vez podem ser gravados em CD / DVD, para posteriormente serem reproduzidos na TV. Nas imagens, podemos adicionar efeitos especiais ou eliminar as zonas indesejadas. Com a importação das músicas, podemos criar listas de músicas e escrevê-las no formato de CD áudio.

O programa possui uma ferramenta de Loja, onde encontramos uma serie de aplicações para aumentar a funcionalidade do Nero Kwik Media. Existem aplicações pagas e gratuitas. Cabe destacar a extensão Nero Kwik Home Streaming, com a qual é possível reproduzir a biblioteca de conteúdos nos diferentes dispositivos conectados à mesma rede doméstica. Isto permite-nos ver o conteúdo multimédia na TV, consolas Xbox 360 / PS3 e nos dispositivos móveis sem ter que gravar o conteúdo no disco rígido do dispositivo.