Easeus Data Recovery Wizard Free Edition Baixar

EASEUS Data Recovery Wizard Free Edition é um software de recuperação de dados gratuito desenhado para resolver todos os problemas relacionados com a perda de dados. O conjunto das características incluídas na aplicação é realmente surpreendente. É capaz de recuperar os dados depois de esvaziada a reciclagem, as partições apagadas, as formatações e é de recuperar os ficheiros depois da existência falhas no disco rígido.

Durante o processo de instalação, pede-lhe para confirmar/aceitar as normas de precaução.

EASEUS Data Recovery Wizard oferece uma interface com assistente, que está organizada em três opções básicas: recuperação de ficheiros eliminados, recuperação completa, e recuperação das partições. Deste modo, qualquer ação pode ser levada a cabo sen complicação. No caso de desejar obter mais informação sobre a aplicação, o programa conta com um excelente ficheiro de ajuda. Os utilizadores podem especificar o tipo de ficheiro antes de proceder à restauração, e utilizar a função pesquisa para obter elementos específicos. O programa apenas tem um inconveniente; só pode recuperar 1 GB dos dados.

A sua principal vantagem é a capacidade de recuperar dados dos discos rígidos, unidades USB, cartões de memória e outros tipos de dispositivos de armazenamento. Proporciona um suporte extenso para todos os sistemas de ficheiros do Windows, FAT12, FAT16, FAT32 e EXT2/EXT3 NTFS/NTFS5. Para que o processo de pesquisa seja mais rápido, EASEUS Data Recovery Wizard omite os sectores defeituosos automaticamente.

Apesar de existirem numerosos programas que realizam a mesma tarefa, inclusive sem impor um limite no tamanho dos dados a recuperar, EASEUS Data Recovery Wizard Free Edition é uma opção mais que recomendada. Se algum dia acontecer apagar algo acidentalmente, não duvide em experimentar esta poderosa ferramenta de recuperação de dados, que apesar de tudo é gratuita.