Nero DiscSpeed Baixar

Nero DiscSpeed ​​é uma ferramenta gratuita de diagnóstico, que põe à prova a unidade CD / DVD-ROM. A aplicação anteriormente era conhecida como Nero CD-DVD Speed. O programa informa o utilizador sobre a velocidade da leitura de dados do disco, o tempo de acesso /aceleração e paragem, assim como oferece informação de muitos outros parâmetros. É a ferramenta perfeita para aqueles que desejam saber mais sobre as unidades instaladas nos seus computadores.

Os resultados são exibidos graficamente, o que proporciona uma maneira fácil e divertida de analisá-los. Os resultados podem também ser fáceis de ler e de escrever, graças à importação e exportação incorporada no programa. A precisão e a fiabilidade dos resultados são de primeira classe, e o programa é utilizado por muitas empresas do ramo Tecnológico. Todas as provas podem ser adaptadas às suas necessidades através das opções disponíveis. Se permite-lhe definir as seguintes opções: o modo de gravar, escolher o tipo de disco (dados / áudio) ou a velocidade de leitura ou escrita.

O programa no é capaz de diagnosticar a unidade e validar a qualidade dos dados gravados em CD e DVD. O ScanDisk realiza o scaner nos meios de comunicação e realizar um teste na superfície. A verificação progressiva pode manter-lhe atualizado através de uma quadricula similar a um tabuleiro de xadrez enorme, onde as caixas verdes mostram os sectores corretos, enquanto as caixas, amarela e vermelha, mostram a reparação dos danos e a impossibilidade de ler.

Nero DiscSpeed ​​ permite-lhe também realizar provas DAE mais avançadas, o que irá requerer uma placa especial. A unidade de prova DAE pode ser feita desde o programa e ser gravada diretamente num disco. O programa permite-lhe desta forma, realizar a gravação da prova, ou verificar as capacidades do gravador para gravar.

Ao mesmo tempo, com o Nero DiscSpeed ​​poderá eliminar o conteúdo dos discos regraváveis.