CyberLink YouCam Baixar

CyberLink YouCam é um programa utilizado melhorar a experiencia da sua webcam, assim como também para editar vídeos  ou realizar capturas de imagem e tudo isto apenas com uma webcam incorporada ou conectada no seu ordenador. A aplicação reconhece praticamente todos os dispositivos disponíveis no mercado e é compatível com os padrões de vídeo H.264 e MJPEG.

IM funciona com o Skype, Yahoo! Messenger, AOL Instant Messenger ou Windows Live Messenger. Permite aplicar efeitos visuais em direto e transmiti-los à persona que está ligando. Também permite a gravação de vídeo com resoluções de ficheiros AVI até 1920 x 1080 (Full HD).

Igualmente, CyberLink YouCam faz capturas de imagem no ecrã, podendo capturar as fotografias das transmissões da sua câmara e guardá-las no disco rígido com formato JPG, BMP ou PNG. Tem uma ampla coleção de filtros e efeitos, assim como um mecanismo de deteção de efeitos.

CyberLink YouCam integra-se com o Facebook e com o YouTube. Isto permite-nos partilhar as nossas edições com os nossos amigos de forma eficaz. Contrariamente ás aparências, a aplicação não está desenhada só para o entretenimento. A aplicação pode ser usada para criar clips de instruções ou apresentações comerciais.

A função Face Login permite-lhe prescindir da password ao iniciar sessão no Windows ou em algumas paginas da web (por exemplo, Facebook, Amazon). Por sua vez, o programa reconhece a cara do utilizador através da webcam. O serviço DirectorZone permite-lhe descarrgar efeitos e filtros adicionais.