SuperOneClick Baixar

SuperOneClick é um programa desenhado para utilizadores com telemóveis equipados com sistema operativo Android. A função do SuperOneClick é permitir ao utilizador acesso total (desbloqueado de direitos administrativos) ao seu smartphone. Graças a este programa, você poderá eliminar as restrições impostas pela sua operadora móvel ou pelo fabricante do dispositivo.

A aplicação permite o desbloqueio parcial ou completo, ou até mesmo inverter o processo. SuperOneClick suporta a maioria dos smartphones existentes no mercado que tem a plataforma Android. Há que ter em conta que com o processo de desbloqueio o telemóvel pode a perder a sua garantia.

Para utilizar o programa, você deve conectar o terminal ao computador mediante o cabo USB. Você deve ainda, ativar o modo de depuração USB do telemóvel (disponível na Configuração, menu de aplicações ou nas opções do programador).

O programa deve ser instalado para certificar-se que os controladores Android do seu telemóvel estejam instalados (no geral isto faz-se automaticamente quando o cabo USB é conectado). Certifique-se de não montar o seu cartão SD. Se ainda não for possível executar o programa, experimente realizar o modo de recuperação.