123 DVD Converter Baixar

123 DVD Converter é uma aplicação avançada que permite aos utilizadores copiar o conteúdo dos seus DVD’s no disco rígido do seu computador e convertê-los em distintos formatos. Uma das vantagens do programa é suportar quase todos os codecs de vídeo e extensões.

O programa proporciona uma grande quantidade de funções que permitem ajustar os parâmetros de qualidade, codec e outras características do vídeo às suas necessidades. Guarda o sinal de áudio e vídeo desde um DVD para formatos AVI (DivX, XviD), WMV (Zune, Pocket PC), 3GP (células maduras), MP4 (Apple, PSP), FLV, VCD (MPEG-1) e SVCD (MPEG -2).

Uma característica adicional é a capacidade de extrair a track de áudio de um DVD. Isto permite-nos criar um ficheiro de som do concerto do nosso grupo favorito. Este ficheiro poderá ser reproduzido posteriormente nos reprodutores mais populares como por exemplo: Winamp ou Foobarze, assim como também no seu telemóvel.

123 DVD Converter é um programa avançado, pelo que está orientado para utilizadores com mais experiencia, que agora podem gravar DVD’s, conhecer as opções e configurações, e que procuram uma solução profissional. Estes utilizadores ficaram surpreendidos pelo potencial das aplicações.