PicPick Baixar

PicPick utiliza-se principalmente para fazer capturas de ecrã, assim como para a edição de imagens. É perfeito para os utilizadores que não precisam de ferramentas avançadas de edição, pois trabalhar com ele é coisa de crianças. Con PicPick, pode realizar sem qualquer tipo de problemas uma simples edição de fotografias graças às opções como brilho, escala de cinzentos, desfoque, contraste, ajuste de cor entre muitos outros efeitos especiais.

Outras funções de edição incluidas no programa são: alterar o tamanho, recortar ou girar a imagem. Como foi mencionado anteriormente, também serve como ferramenta para a captura de ecrã. Dispõe de várias opções para a captura de imagem como: ecrã completo, janela ativa, zona definida pelo utilizador e muitos mais. As capturas podem-se levar a cabo mediante atalhos do teclado (combinação de teclas). Também, permite capturar o ecrã todo ou apenas uma zona selecionada. As capturas de ecrã realizadas pelo programa, podem ser editadas imediatamente. Outra característica interessante, é chamada ardósia. Esta função permite aos utilizadores desenhar no ecrã ou numa tela em branco.

A interface é simples e fácil de usar. Contém um ficheiro de ajuda online, mas na maioria dos casos não é necessário utilizá-lo pois ao manusear o programa, originará muito simplificada inclusive para utilizadores com menos experientes.

Concluindo, PicPick é adequado tanto para desenhadores gráficos como para utilizadores domésticos. Está repleto de características, é personalizável e prático, sem dúvida, é top na sua categoria.