VideoPad Video Editor Baixar

VideoPad Video Editor é um programa para a edição de vídeos. Possui um desenho intuitivo. VideoPad é um programa muito completo, com o qual poderá fazer vídeos de qualidade profissional numa questão de minutos. A criação de vídeos nunca foi tão fácil.

O programa manuseia os vídeos de câmaras DV, VHS, webcam ou acarreta quase todos os formatos de ficheiros de vídeo incluindo avi, wmv, 3gp, wmv e divx.

Para além do referido anteriormente, VideoPad Video Editor contém outras funções como é o caso das incríveis ferramentas de áudio, as quais permitem modificar e melhorar o áudio dos seus vídeos para conseguir um resultado muito profissional.

Com as ferramentas para melhorar e modificar a imagem, continuará com máximo rendimento visual, graças aos ajustes de cor, efeitos visuais, assim como a diminuição da velocidade ou aceleração da imagem, entre muitas outras opções. O utilizador tem à sua disposição, mais de 50 efeitos visuais y transições que adicionam um toque de profissionalismo aos seus filmes.

Como se isto fosse pouco, o programa é compatível com uma vasta gama de formatos de entrada.

- Formatos de vídeo compatíveis:
avi, mpeg, wmv, divX, Xvid, mpeg1, mpeg2, mpeg4, mp4, mov, vob, ogm, .3gp, H.264, RM e muitos outros.

- Formatos de imagem compatíveis:
bmp, gif, jpg, jpeg, png, tif, tiff, psd, tga, pcx e outros mais.

- Formatos de áudio compatíveis:
wav, mp3, mp2, mpga, m4a, ogg, avi, mid, flac, aac, wma, au, aiff, ogg, raw, dvf, vox, cda, entre outros.

- Também grava DVD’s e CD’s, discos Blu-ray, HD-DVD e é capaz de exportar ficheiros de vídeo - avi, wmv, asf, mpg, 3gp, mp4, mov, YouTube, iPod, iPhone, PSP, telemóveis.