Need for Speed Most Wanted demo Baixar

Need for Speed ​​Most Wanted é um dos jogos mais populares da serie Need for Speed. Os criadores desta versão, decidirão regressar às raízes e deste modo voltar a recordar os jugadores das primeiras partes do jogo, como por exemplo las perseguições policiais. No entanto, não se esqueceram do último lançamento, especialmente a serie Underground centrada nas corridas ilegais e posta a ponto dos coches, assim que no Most Wanted também não falta o clima característico das corridas ilegais.

Tal como na serie anterior, Need for Speed, também temos que demostrar que somos o piloto número um. Os jogadores poderão usufruir de vários modos de corridas (de voltas, num só episódio) e inúmeros carros (os desenvolvedores obtiveram a licença correspondente, pelo que as marcas e modelos são replicas dos seus homólogos reais). Também existe a possibilidade de melhorar os veículos, ou seja, pode-se melhorar a potência do coche, montar spoilers, alterar a cor, novas rodas, pneumáticos, etc. As possibilidades certamente serão muitíssimas.

Possui um alto nível de gráficos, todos os veículos foram fabricados detalhadamente, assim como o fundo e a paisagem são agradáveis à vista. Igualmente que nas outras versões nesta excelente saga, o nosso carro estará ambientado por uma coleção de músicas energéticas que acrescentam um clima adicional. Você irá ouvir músicas dos seguintes artistas: The Prodigy, Mastodon, Celldweller, Lupe Fiasco, Static-X ou Disturbed.