Windows 8 Transformation Pack Baixar

Windows 8 Transformation Pack é um programa gratuito que é una alternativa para as personas que executam sistemas operativos Windows, mas não querem ou não pode instalar a última versão da Microsoft.

Windows 8 Transformation Pack é um pacote de aparências, para o uso dos sistemas mais antigos, como Windows XP, Vista, e 7 e obterá que sistema Windows se aproxime à aparência da última versão Windows 8. O pacote só altera o aspeto visual do sistema operativo, deixando intacta a sua funcionalidade. Com o Windows 8 Transformation Pack, você pode substituir o ecrã de arranque e o ecrã de início de sessão, introduzindo uma composição gráfica imitando o Windows 8, assim como una serie de fundos de ecrã, ícones e sons do sistema operativo mais recente da Microsoft.

Para além das modificações superficiais na aparência, Windows 8 Transformation Pack também permite-lhe aprofundar, entre outras cosas, ao mudar o sistema dos ficheiros, o desenho do sistema da fonte por defeito, assim como a utilização de várias soluções do sistema do Windows 8. No caso de novas funções, depende em grande medida do sistema de base, e pode variar dependendo da versão.