Photo Story 3 for Windows Baixar

Photo Story 3 é uma aplicação gratuita criada pela Microsoft e está disponível como um pacote do "Genuine Windows". A sua tarefa principal é a de criar apresentações multimédia ou apresentações em forma de filmes. A aplicação é ideal para utilizadores domésticos que procuram uma forma conveniente e atrativa para mostrar as suas fotografias de eventos importantes ou viagens. O programa Photo Story 3 permitir-lhe-á ver a galeria completa de uma maneira muito interessante, histórias multimédia.

Photo Story 3 é muito fácil de usar. O processo de preparação da apresentação é levado a cabo em poucos passos. Cada fotografia pode ser retocada individualmente - permite eliminar os olhos vermelhos, recortar ou girar a foto, aplicar filtros especiais ou juntar legendas. Para cada apresentação você poderá gravar e adicionar a sua própria legenda, e selecionar a música de fundo apropriada. A apresentação termina com a opção de guardar o nosso projeto. Você poderá guardar o vídeo em diferentes formatos dependendo de como desejar mandar o vídeo, por e-mail ou se deseja adiciona-la a algum dispositivo móvel.

Para um correto funcionamento do programa Photo Story 3, é essencial possuir no nosso equipamento as últimas versões do Reprodutor do Windows Media 10 e DirectX.