CopyTrans Manager Baixar

CopyTrans Manager é uma aplicação gratuita e muito útil, com a qual poderá administrar os ficheiros armazenados nos dispositivos da Apple como o iPod Nano, iPod Touch, iPod Touch 2G e 3G, iPod Nano, iPod Classic, iPod Shuffle, iPod Video, iPod Mini , Foto iPod, iPhone, iPhone 3G, iPhone 3GS, iPad, etc.

O programa CopyTrans Manager permite-lhe administrar os recursos dos dispositivos da Apple sem necessidade de utilizar o iTunes, o qual consume una grande quantidade de recursos e, às vezes reduz a velocidade do sistema operativo. Utilizando CopyTrans Manager pode sincronizar todos os dados de áudio e ficheiros de vídeo do dispositivo, assim como podcasts e livros.

Ainda que tenha uma interface limpa, não o deixará boquiaberto, torna que seja fácil encontrar as opções de sincronização. CopyTrans Manager costuma encontrar o dispositivo automaticamente, pode iniciar o movimento e a descarga dos ficheiros imediatamente. É possível copiar ficheiros a partir de qualquer lugar do seu computador mediante um simples drag-and-drop.

Igualmente, pode criar ou editar uma lista de reprodução existente, cobertura para as importações, pesquisa de música, etc. Para terminar, podemos fazer menção à capacidade de reproduzir ficheiros a partir do programa. Curiosamente, a instalação do programa também é possível quando no seu equipamento ainda tenha sido instalado o iTunes - neste caso, é necessário instalar os controladores para os dispositivos da Apple.