Mobiledit Lite Baixar

MOBILedit Lite é um programa integral para administrar os telemóveis a partir do seu computador. Funciona praticamente com qualquer dispositivo móvel que permite conectar-se via cabo, IrDA, Bluetooth, Wi-Fi, e inclusive as aplicações móveis que utilizam a nuvem (cloud). As suas funções básicas permitem-lhe ver e copiar dados entre diferentes dispositivos (vídeo, música, tons de toque, fundos de ecrã, aplicações), criar e ver as SMS e MMS, modificar e criar tons de toque para o telemóvel, e editar clips de vídeo e fotografias.

O Mobiledit Lite permite realizar cópias de segurança dos programas, utiliza o editor integrado de fotografia e vídeo, assim como a verificação da informação sobre a operadora de rede, potência do sinal, a versão do software e a bateria do telemóvel conectado. Os utilizadores amantes de jogos poderão usufruir da sincronização dos seus jogos e a descarga das atualizações. Os utilizadores poderão escrever mensagens SMS utilizando o teclado e guardá-las no seu computador ou até mesmo imprimi-las.

O MOBILedit Lite é um programa através do qual poderemos fazer uso do telemóvel com o sistema operativo Windows. Quando o dispositivo é conectado ao computador mediante um cabo USB ou una conexão de redes sem fio, não pode só administrar o conteúdo e sincronizar todos os dados do utilizador, mas também, o programa conta com algumas características únicas, como assistente de tono de toque e a capacidade da cópia de segurança dos programas mais importantes.

Uma característica interessante é mBoox, a qual permite ler documentos no seu telemóvel. MOBILedit programa Lite é extremadamente fácil de usar, tanto que inclusive utilizadores principiantes podem tirar o máximo proveito de todas as suas características.