Funny Photo Maker Baixar

Funny Photo Maker é um potente gestor e editor de fotografias digitais, que possui uma clara interface de utilizador que facilitar-lhe-á tirar o máximo proveito das opções disponíveis, inclusive para os utilizadores mais inexpertos. É uma boa alternativa aos programas complexos, tais como o Photoshop. Funny Photo Maker permite que o processamento das imagens, inserir efeitos de seleção, ajustar o tamanho e a posição, guardar e carregar as imagens convertidas, para que depois possa partilhá-las nas redes sociais (Facebook, Twitter).

Funny Photo Maker divide-se em varias categorias. Em primeiro lugar, adicione uma fotografia (pode usar exemplos já feitos). A segunda categoria permite-lhe editar as imagens (possui uma serie de diferentes efeitos visuais), e a terceira permite-lhe gravar e partilhar uma fotografia nas redes sociais. Outra opção é a possibilidade de aproximar-se e afastar-se da fotografia.

No separador de edição você poderá adicionar um nome e uma descrição, texto que aparecerá na fotografia (eleição do tipo de letra e cor), gráficos (escolher entre varias categorias e juntar a sua função), efeitos adicionais, exemplo: eliminação de olhos vermelhos e a rotação da imagem vertical ou horizontalmente.

A interface de edição das fotografias do programa está divida em três categorias temáticas: Marcos (cartazes, cartões de felicitação, calendários, feriados, dinheiro, natureza, cinema, etc.), Caras divertidas (poderá acrescentar caras sobre temas preparados: incluindo animais, celebridades, eventos, filmes, natureza), filtros artísticos (como ondas, chuva, neve, 3d net, etc).

Com Funny Photo Maker pode alterar o tamanho e guardar as imagens com um formato de ficheiro gráfico BMP, JPEG, PNG ou GIF animado.