ArcSoft WebCam Companion Baixar

ArcSoft WebCam Companion é um software interessante, desenhado para aproveitar plenamente a sua webcam. Com ele, podemos criar fotos únicas, retratos divertidos, cartões, postais, assim como uma variedade de efeitos visuais. O programa pode gravar vídeos ou fazer capturas de ecrã, o que permite-lhe usufruir de extraordinárias fotografias, podendo enviar aos seus amigos no instante através de páginas como Facebook, Twitter e YouTube, assim como pode realizar impressões.

A vantagem do ArcSoft WebCam Companion é possuir um menu colorido e dividido em separadores convenientes. Diferentes características oferecem maiores oportunidades para criar os seus próprios vídeos e fotografias gravadas diretamente a partir de uma webcam. Também é compatível com formatos de alta definição e 3D, o que garante a alta qualidade dos materiais.

Você poderá criar vídeos e realizar capturas de imagens diretamente da sua webcam. Também pode gerar material para os vídeos, fotos e áudio assim como estabelecer também a configuração 2d/3d. De seguida, encontrará os ícones responsáveis pela visualização, impressão, partilhar nas redes sociais ou através do correio eletrónico e escrever o local de destino no disco rígido. Tab Masque admite a substituição das nossas caras selecionadas entre as disponíveis no programa ou mediante a adição de outras imagens. Pode girar a imagem, ajustar o zoom para criar um retrato ou sobrepor uma imagem noutra mediante a criação de interessantes e divertidos cartões postais.

Com o ArcSoft WebCam Companion também pode criar cartões de felicitação. Pode escolher entre mais de cinquenta temas interessantes, no entanto você pode criar o seu próprio tema adicionando fotos, para além dos seus próprios fundos, cores e efeitos. Também pode editar fotos e vídeos, ativar a deteção de movimento e cara, assim como descarregar aplicações adicionais que estão integradas no programa.