Webcam Video Capture Baixar

Webcam Video Capture é um programa simplificado para capturar vídeos da webcam de um computador ou de outra fonte externa. Com este programa poderá gravar qualquer material usando a câmara de um computador portátil ou uma câmara externa conectada ao computador mediante um cabo USB.

Webcam Video Capture é muito fácil de usar, em parte graças à sua interface minimalista, que à primeira vista resulta ser muito fácil de usar. Na parte superior da janela principal encontramos os botões como: New Session, Record, Stop, Play, Settings, Help, e Support (Nova sessão, gravar, parar, reproduzir definições, ajuda e suporte técnico). Na parte inferior, podemos encontrar opções mais avançadas como o local de saída para guardar os ficheiros, etc.

Infelizmente, o programa sofre alguns problemas de estabilidade, o que pode conduzir a falhas do programa, e devido a isto, pode ser necessário recorrer à reinstalação. No entanto, apesar do referido, podemos considerar que o Webcam Video Capture é um programa notável, e graças à sua experimentação gratuita durante 15 dias, permitir-lhe-á descobrir todos os prós e contras do programa.