Agnitum Outpost Security Suite Free Baixar

Agnitum Outpost Security Suite Free é um conjunto de antivírus, firewall, anti-spam para uma perfeita proteção proactiva, e o melhor de tudo é que é totalmente gratuito. É uma defensa All-in-one contra malware online e offline, uma prevenção na fuga de dados de grande alcance, que são combinados para oferecer valentia e uma segurança pessoal e familiar à prova de bala.

A versão 7 do programa contém o Guard System para proteger o seu sistema operativo contra o “rapto”. A tecnologia anti-malware Virus Bulletin recebeu os reconhecidos prémios VB100, o que explica que você pode estar seguro de que o software está muito bem equipado para detetar e eliminar os malware. O anti-spam personalizado incorpora tanto o filtro spam tradicional como o filtro por critérios (como listas pretas e brancas) e filtro de palavras-chaves. Baseado no rendimento, no Agnitum a segurança oferecida é máxima, com um consumo de recursos do sistema leve que não diminui a velocidade do seu equipamento, sendo adequado para notbooks e outros computadores de baixa gama. A otimização do SmartScan3 aumenta a velocidade do scaner posterior e a capacidade de resposta global do sistema. A nova otimização do filtro de dados oferece um maior rendimento para o módulo do servidor de segurança, reduzindo ainda mais a utilização de recursos.

Não importa qual seja o seu nível de experiencia, Outpost Security Suite Free satisfará as suas necessidades aplicando atualizações automáticas de anti-malware, assim como as políticas de segurança real, a colaboração da rede dos utilizadores ImproveNet. Este sistema único configura-se automaticamente e aplica as regras que o governam, por exemplo as diversas aplicações do PC acedem à Internet baseadas na extensa configuração por defeito dos pacotes dos softwares mais populares. Isto releva aos utilizadores a necessidade de configurar corretamente o Outpost para manejar diferentes programas. OSS Free é a primeira suite de segurança totalmente livre e totalmente funcional, que estabelece um novo standard na proteção básica. Frente aos sistemas de proteção proactiva que apenas estão preparados para prevenir a infeção, Outpost Free também faz frente à eliminação de vírus.

Outpost Security Suite Free pode ser utilizado durante 2 dias sem que se tenha registar. Depois deste período, o produto deve ser registrado com uma chave gratuita. O Outpost proporcionar-lhe-á as instruções para obter uma chave gratuita.