Magic Camera Baixar

Magic Camera é uma das aplicações menos populares mas das mais úteis, desenhada para a captura do sinal da câmara de vídeo e para a aplicação de diferentes efeitos. O Magic Camera possui online, mais de 1000 filtros de 12 categorias diferentes. Entre eles cabe mencionar diferentes marcos, máscaras de cara, ou escrita de texto.

O programa integra-se com os programas de mensagens, por exemplo o Skype. O sinal pode ser enviado para os utilizadores mediante uma retransmissão em direto ou num ficheiro de vídeo, gravado anteriormente. Igualmente, possui uma opção para tirar e editar fotografias com a webcam. O Magic Camera suporta o modo: "picture in picture" (PIP).

Pode também substituir o fondo da webcam - apenas a silhueta irá permanecer sem alterações. Oferece ainda a possibilidade de seguir o movimento, de modo que os efeitos são aplicados sempre com precisão.

As funcionalidades do programa não estão desenhadas só para modificar as aparências. A aplicação ajuda-o também a proteger a privacidade nas salas de chat públicas (capacidade de ocultar o seu rosto). Tudo isto, é útil para fazer screencasts, blogs de vídeo ou preparar a apresentação do vídeo.