Free Virtual Keyboard Baixar

Free Virtual Keyboard é um programa gratuito que exibe o teclado QWERTY no ecrã completo do computador. É uma grande solução para as pessoas que utilizam dispositivos móveis ou teclados compactos pequenos, mas carecem das teclas com funções adicionais.

Free Virtual Keyboard não é apenas um teclado virtual, torna possível introduzir manualmente o texto nos ecrãs tácteis ou num tablet com o sistema operativo Windows. O programa pode ser considerado com um salva-vidas no caso de existir uma falha repentina no teclado. A interface do programa é muito simples, e fácil de ler no ecrã.

O teclado tem uma disposição QWERTY standard e, uma característica interessante é a adição da transparência ajustável, pelo que se estiver numa janela bastante grande, não irá interferir com o seu trabalho. Para aceder ao painel das opções, apenas terá que clicar no botão direito do rato no marco da janela. Quando se trata da mesma configuração, pode ativar ou desativar o botão da repetição de cliques, assim como a sua adaptação ao ecrã.

Nas definições também se pode estabelecer sete combinações de cores diferentes e três desenhos diferentes das funções - as mesmas letras, mesmas teclas de função ou versão combinada. O programa requere um pouco de treino na sua utilização e não possui o ficheiro de ajuda, pelo que pode-se considerar como sendo um pouco difícil no início, mas apesar disto, o teclado virtual gratuito é uma grande alternativa ou uma extensão para um teclado físico.