TypingMaster Pro Typing Tutor Baixar

TypingMaster Pro Typing Tutor é um interessante programa que irá a ajudá-lo a aprender a datilografar de uma forma rápida e eficaz, com um teclado numérico e com caracteres especiais. É um ótimo programa para as pessoas que querem acelerar o seu trabalho no escritório ou para as pessoas que costumam escrever artigos académicos, etc.

TypingMaster Pro Typing Tutor não é um professor de datilografia monótono - o programa permite-lhe praticar a arte da escrita por meio de jogos de entretenimento. O programa também conta com um explorador inovador de progresso do utilizador - em qualquer momento, pode ver que parte da escrita é que você necessita desenvolver, para posteriormente treiná-la.

Confere as estatísticas da velocidade de escrita no geral e a velocidade das pulsações das teclas individualmente. TypingMaster Pro Typing Tutor é um programa muito interessante, não só para os principiantes, mas também para os programadores experimentados e editores. Infelizmente, a única desvantagem é que a versão de demostração está limitada.