Ksnipe Submitter Baixar

Ksnipe Submitter é um programa para a construção de serviços SEO nos nossos web sites, ganhando um posicionamento melhor nos pesquisadores. O objetivo do programa é promover o melhor site através da utilização de métodos comuns e eficazes utilizados diariamente pelos profissionais do SEO.

Ksnipe Submitter é um sistema para criar automaticamente enlaces (backlinks) sobre a base das palavras-chaves específicas. O programa permite adicionar sucessivamente backlinks ao nosso sitio mediante o envio da informação das redes sociais para a catalogação dos sites preferidos (Digg, Reddit), determinar conteúdos para os diretórios apropriados e criar canais RSS. Noutras palavras, Ksnipe Submitter é uma ferramenta poderosa para a apresentação de artigos e conteúdos, que abrangem todos os aspetos da construção dos serviços SEO de alta qualidade e em forma de backlink, pelo que a página seja cada vez mais popular e melhor indexada nos motores de pesquisa.

O programa encarrega-se automaticamente dos trabalhos relacionados com o progresso do nosso web site. É compatível com todas as formas populares para construir a base dos blogs, diretórios, feeds RSS, e muito mais, o que permite aos utilizadores pouparem muito tempo, por não terem que fazer este trabalho de forma manual. Ksnipe pode alterar automáticamente os detalhes de utilizador para outro proxy ou atualizar o código CAPTCHA. Os utilizadores avançados podem utilizar uma função para construir os seus próprios scripts, o que torna possível ampliar o programa com funções adicionais relacionadas com o progresso SEO do nosso web site.