Red Alert 2: Apocalypse Baixar

Red Alert 2: Apocalipsis, é a versão gratuita de um dos jogos de estratégia em tempo real mais popular na história dos videojogos. O jogo está desenhado para jogadores experientes, e possui inúmeras possibilidades e combinações de jogo para satisfazer os estrategas avançados e exigentes.

Red Alert 2: Apocalypse é, sem dúvida, um clássico do género. O seu objetivo principal baseia-se nas hostilidades provocadas pelas experiencias fracassadas. O mundo foi dividido em realidades alternativas, enquanto as tropas russas destruem uma cidade após outra, sem nenhum tipo de resistência por parte dos aliados. Também continua a trabalhar nas novas armas, tecnologias experimentais, etc.

O jogador vê-se imerso num meio de ação. Ainda que a interface do jogo é bastante simples, possui uma grande quantidade de opções para prolongar o treino e melhorar as táticas militares. Sem dúvida, o ingrediente principal é a opção multijogador, quer seja através da Internet ou da LAN.

No Red Alert 2: Apocalypse os jogadores recebem mais de 130 novas unidades e estruturas, e mais de 40 missões no modo “só um jogador” do jogo. Existem três níveis de dificuldade, e um editor de mapas para criar os seus próprios cenários.