I-Doser Free Baixar

I-Doser Free é a versão gratuita do programa, cujo objetivo é induzir aos utilizadores diferentes estados de ânimo e estados específicos utilizando a tecnologia que afeta a sincronização dos hemisférios cerebrais, que estimulam o cérebro para sentir alguns estados. O estimulante neste caso é uma track de áudio especialmente preparada com frequências específicas para afetar o nosso estado de espirito, assim como a perceção do mundo.

O programa ajudará a melhorar o estado de espirito, aumenta a concentração ou simplesmente ajuda-o a meditar. O programa I-Doser depende muito do tipo de "doses" (chamada doses) é executada. As doses não são nada mais que um nome atribuído aos ficheiros de áudio num formato especial, caracterizado como um som estático para uma frequência específica. O fabricante oferece uma vasta variedade de tracks de áudio, nas quais podemos fazer entrar a nossa mente em vários estados. Aqui encontramos, a utilização obvia: melhorar a atenção, acelerar a aprendizagem ou simplesmente para relaxar, mas o alcance do programa é limitado pela imaginação do criador "doses". Pode também encontrar algumas que ajudam a deixar de fumar, eliminar as dores de cabeça, narcótico simular às condições do desenvolvimento das habilidades do LD (Lucid Dreaming - Lucid Dreams).

Na versão gratuita estão incluídas três tracks de áudio - Alcohol, Content y Sleeping Angel. A primeira música - o nome é revelador - é um entretenimento, que dura 35 minutos, e os seus efeitos são similares ao de beber uns golos de Ginebra. Content, é mais calmo e dura aproximadamente 20 minutos, ideal para as pessoas que estão tensas ou stressadas ​​– dá uma sensação de ganho e ajuda a acalmar o ouvinte "carregar as pilhas". A última música disponível é Sleeping Angel - dura 25 minutos e serve para as pessoas que tem problemas de insónias, e querem dormir uma sesta depois de um dia cansativo de trabalho.

As aplicações mencionadas anteriormente são apenas uma gota num mar de possibilidades. No web site do fabricante encontramos uma grande quantidade de outras músicas especificas para cada ocasião - algumas supõe-se que servem para aumentar as habilidades dos jogadores, dependendo do tipo de jogo (Estratégia, RPG, shooters). Devido à natureza do áudio, recomenda-se ouvir as músicas com os auriculares.