Hard Time Baixar

Hard Time é um jogo único, no qual iremos dirigir o papel de um condenado que deve sobreviver na prisão. Dentro da atmosfera bastante complicada,  rodeado mais de criminais que cidadãos, assumimos o papel de um presidiário na esquadra de Southtown. O nosso objetivo é sobreviver na prisão mais rigorosa e tentar sobreviver às más intenções de outros reclusos.

Em primeiro lugar devemos definir o perfil do nosso herói, o nome,  o peso, a altura, o aspeto (cor de cabelo, a roupa, o físico), a força, a inteligência e a agilidade. Para todos os atributos contamos com 20 pontos, pelo que qualquer pessoa pode criar uma personagem personalizada (mais forte, mais ágil, etc.) Por último, selecionamos a razão pela qual estamos na esquadra, o que terá impacto no destino do herói (o assassinato, a prostituição, etc.)

O modo de jogo em Hard Time é mostrado numa perspetiva em terceira pessoa. Podemos mover-nos pelo complexo penitenciário, podemos falar com os presos já com alguma experiência, ganhar dinheiro, e se for necessário, há que resistir e lutar (pancadas básicas com a mão, o pé). Os atributos podem ser aumentados mediante a realização de diversas atividades (a leitura de livros aumenta a inteligência, treino de força no ginásio, etc.) O jogo está dividido em dias e horas que são relevantes para o desempenho da missão. Graficamente mostra a média, mas a principal vantagem é a não linearidade, pelo que o jogo pode ser completado de muitas maneiras diferentes.