MartView Baixar

Martview é um leitor de livros com formato PDF e MART gratuito. O programa foi desenhado com a intenção de assemelhar o máximo possível a aparência do documento a um verdadeiro livro de papel.  Todas as publicações abertas com o Martview têm animações e a aparência de um livro animado, transformando a sensação da leitura agradável e muito melhor, se a realizamos diretamente de um documento clássico.

No Martview podemos passar as páginas de forma idêntica como passamos num livro de papel. Utilize o cursor do rato agarre a página e arrastre para a esquerda ou para a direita para passar página. Todo isto, está acompanhado de animações com alta qualidade e efeitos visuais apropriados, tornando a leitura com este programa um prazer. O programa executa-se automaticamente no modo de ecrã completo; com uma barra de navegação pop-up e outras funções que aparecem quando se move o cursor para a parte correspondente do ecrã (menu principal com todas as características que se estendem da parte superior).

Para poder usufruir dos benefícios visuais do programa ao abrir os seus próprios ficheiros PDF, deve realizar uma conversão especial para que os livros sejam exibidos como um flipbook. Com este fim, os desenvolvedores implementaram as funções, que permitem criar os livros MART baseados nos seus documentos PDF. Apenas tem que selecionar a opção "Criar E-book", especificar o formato do ficheiro e a própria aplicação cria um ficheiro compatível.

Se, você não possui livros próprios ou revistas, é normal que queira utilizar a biblioteca de publicações incorporada. A janela correspondente pode ser aberta através do menu principal, selecione a opção "Descarregar livros eletrónicos.". Pode encontrar por volta de 22 mil publicações gratuitas de todo o tipo. Encontra tanto revistas como livros. A maior parte dos livros eletrónicos encontram-se em Inglês, mas nada o impedirá de limitar os resultados de pesquisa para os títulos em Português.