Hotspot Shield Elite Baixar

Hotspot Shield Elite é o irmão mais velho do protetor de conexão à Internet maior no mundo (Hotspot Shield), com mais de 10 milhões de utilizadores ativos. Incorpora uma forte tecnología HTTPS para proteger as sessões de navegação na web, informação comercial e a sua informação pessoal, de qualquer mirone, hacker e ISPs. A diferencia entre ambas aplicações é que a versão Elite é paga, mas em contrapartida, você esta isento de publicidade e o programa garante-lhe a melhor velocidade quando esteja conectado a páginas web de outros países.

Graças a esta aplicação, você poderá aceder a páginas web que antes não podia devido ao IP ser reconhecido como estrangeiro. Com este programa ninguém saberá de onde é o seu IP, podendo fazer uso das ditas páginas. Igualmente a versão Elite assegura-lhe a mais alta velocidade na navegação nas ditas pagina web.

A aplicação atua como um escudo para proteger a sua direção IP, proporcionando aos utilizadores uma nova direção IP oferecida por Anchor Free, permitindo uma navegação web anónima. Os utilizadores que acidentalmente se conectam à Internet a partir de hotspots públicos como dos hotéis, restaurantes e aeroportos, expõem os seus equipamentos aos caprichos de mirones ou de ISPs e põem em risco exibir a sua identidade, passwords, informações sobre o cartão de crédito ou outros dados confidenciais na rede, os quais podem ser roubados ou podem  comprometer o seu equipamento. A melhor segurança Wi-Fi é administrada através de rede virtual privada (VPN) criada entre o PC ou outro dispositivo e o gateway da Internet.

Uma das melhores coisas acerca do Hotspot é a sua tecnologia de ponta na deteção e proteção Wi-Fi. Uma vez com o programa instalado, altera para cor verde quando se inicia o navegador e o sistema está conectado. A opção Propriedades oferece informação detalhada sobre a conexão, como a direção IP estabelecida, a quantidade de dados entrados e saídos; e o tempo que esteve conectado.

Algumas alterações recentes: incluem o ícone de estado da conexão, a interface retocada, melhor deteção de rede e não requere privilégios do administrador para que seja possível instalar o produto.

Em alguns lugares como escolas, universidades ou escritórios o acesso a paginas web como o Facebook, Youtube ou Twitter está restringido. Se considera a liberdade da Internet como uma prioridade, Hotspot Shield é uma solução perfeita que cumprirá com as suas expectativas. Hotspot Shield permite-lhe a visualização de páginas da Internet bloqueados sem nenhum tipo de restrições.