Pro Evolution Soccer 12 demo Baixar

Pro Evolution Soccer 12 Demo é a versão demo da próxima edição do popular jogo de futebol da FIFA. Na última versão os fabricantes introduziram muitas melhorias no desenho para poder desfrutar de um jogo de futebol mais real.

Pro Evolution Soccer 12 Demo está baseado no realismo do jogo e no jogo em equipa, além de apresentar melhorias na inteligência artificial dos jogadores. Segundo os fabricantes, as alterações mais importantes foram produzidas no jogo ofensivo, pelo que o jogador possui um mayor poder para controlar o ritmo da partida. As equipas do Pro Evolution Soccer 12 Demo estão compostas por um elenco de estrelas.

Atualmente, as situações em que um jogador podia desmarcar-se de todos os adversários e marcar golo ficaram para trás, pode acontecer mas com pouca frequência e geralmente nos níveis de dificuldade mais baixos. Igualmente, os membros da equipa controlam ativamente a participação na criação da ação - a criação, fingir um empurrão na área, as posições, etc. O jogo também chama a atenção pelas habilidades especiais dos jogadores - os remates do Cristiano Ronaldo e o seu potente disparo, Xavi pelo seu domínio no centro do campo e Messi pela sua qualidade e capacidade de rematar em qualquer situação.

Não nos esquecendo dos defensores, os autores melhoraram a inteligência dos defensores, reconstruido grande parte do seu comportamento e estratégias, o que se traduz num maior grau de dificuldade - o jogador tem que dedicar mais tempo para enganar o bloque defensivo. No Pro Evolution Soccer 12 Demo também é utilizado um novo procedimento para corrigir o controlo do jogador, o que permite-lhe criar ações mais complexas e únicas. Incorporam melhorias no rendimento da técnica dos lançamentos de falta, as sanções e as jogadas de bola parada.

Para terminar, o jogo obteve uma melhor animação, gráficos detalhados mais ricos e um ambiente mais refinado dos estádios. Os jogos menos importantes, são jogados em estádios mais pequenos, e os jogos mais sérios ou a final da Champions League têm um ambiente de carácter mundial. A versão Pro Evolution Soccer 12 Demo apenas nos permite jogar 10 minutos uma partida amigável e verificar as suas habilidades nos treinos.